Pouco conhecido Fatos sobre Egli Diana Pinto.

Sãeste coisas distintas. Mas quando eu vejo um infeliz que tentou me ferrar se estrepando..me dá este elevado prazer..rsrs…contudo não fico desejando o mau pro pobre…só qual ele morra…contudo não desejo mau…rsrs

Ela é dependente de o pai de que é aposentado e ganha 1 salário mínimo. Em outubro ela completará 69 anos. Gostaria por saber se teria alguma MANEIRA do aposentá-la usando nosso período por contribuiçãeste?

Fabricio View 16/02/2011 É, desse jeito não tem saiba como o rombo da previdência fechar. Quem é jovem é bom começar a poupar ou guardar dinheiro no colchão, porque quando envelhecer e for se aposentar a previdência já terá quebrado.

Enfim, estamos terminados do novo e dessa vez sou triste, pq ele nega e eu fico c receio por ter feito errado. Porém eh como vc falou, se ele me ama, ele mudará e voltaremos. O q tenho a realizar presentemente eh seguir cuidando de mim.

Responder ANTONIO JORGE SILVA View 25/03/2011 Gostaria de que o INSS devolvesse as contribuições pagas pelo segurado quando retorna ao trabalho, tendo em Aspecto de que nada lhe é oferecido pela citada contribuiçãeste e inclusive porque já existe jurispridencia a respeito do assunto. “Tudo pelo social”, menos de modo a o aposentado!!!!!

A impessão qual deu foi de que não adianta executar nada qual se o homem nãeste quizer nada adianta natural pratico é ou nãeste é , deseja ou não quer.

Responder Júlia View 22 do fevereiro de 2014 Fernanda, sei qual isso talvez não possua amplamente a olhar usando seu blog.. porém vivi uma situação demasiado triste e desagradável e queria 1 conselho seu. Namoro há 2 anos e dois meses e acreditava de que meu namorado era sé especialmenterio e fiel a mim mas anteontem ele veio com o papo de que em algum momento teve a fantasia de tomar um MÉNAGE utilizando duas mulheres mais info porém q nao sabia se eu toparia isso. Fiquei bastante decepcionada, xinguei ele e não consigo perdoar ele por jeito nenhum como eu nunca pensei que alguém qual amasse a namorada iria propor algo desse Espécie.

Responder Denisereplied: View 21 do fevereiro do 2014 nossa que coincidencia qdo abri este not pra ler a resposta,estava do jeito que falou sentada no sofá pensando em tdo….

Responder Fátima Dantasreplied: View 16/02/2011 O País do futebol é este pais da robalheira, nós qual pagamos o INSS a vida inteira se aposenta com uma esmola, enquanto os vagabundos dos políticos qual não fazem nada, se aposentam a cada mandato , dobram o salario deles e ainda ficam rindo da cara dos aposentados e trabalhadores.

pergunto este povo Têm a possibilidade de reclamar destas vizinhos, eu acho que nãeste, como, foi este povo brasileiro de que as colocaram em Brasilia.

será de que você podia me ajudar tais como eu peço pro universo me mandar um homem decente? veja mais porém que ao exatamente tempo dê faísca pk ou dá faísca e é um traste ou até é 1 cara legal contudo n dá faísca… dama é mesmo insatisfeita nãeste possui jeito rsrsrs… e já agora qual minha vida profissional igualmente ande p frente pk tou parada kuase um ano. Eu natural tento mentalizar isso contudo eu sinto de que pelo meu interior algo nãeste deixa isso andar para frente. se Puder ajudar te agradeço do fundo do coração. bj

2) Então, em continuaçãeste a pergunta anterior, o de que difere 1 “correr atrás” do um homem cafajeste de 1 “correr atrás” do um homem boa gente?

Responder MARIA APARECIDA DA SILVAreplied: View 18/08/2011 eu quero saber veja mais por benefício se eu tenho dereito a revisao da minha pensao quando o marido morreu ele esta na tiva eu ganhava4a5 salario e hoje eu nao ganho nunca 3 salario devo entrar na jutiça de modo a executar revisao ou esperar mais 1 pouco se eles vao criar revisao sem entrar na justuça me ajuda por benefício obrigado ..

Cresci ouvindo minha mãe contar q aos 11 anos d idade, acordou utilizando a favela da Praia do Pinto em chamas. Este momento, tive uma aula na faculdade do Arquitetura e o caso foi relatado… nãeste consigo entender este q leva seres humanos a fazerem tamanha covardia e monstruosidade usando outros seres humanos, e tbm não entendo tais como outros aprovaram e aprovam até hj tal ato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *